terça-feira, 1 de agosto de 2017

Compre Meus Livros

Esse post será atualizado conforme novas publicações vão sendo feitas.

Título: A Gênese em Gênesis: Uma Refutação Bíblica do Criacionismo de Terra Jovem
Autor: Felipe Soares Forti
Páginas: 104
Editora: Clube dos Autores
Ano: 2017

Compre aqui o livro 'A Gênese em Gênesis'



Sinopse: A questão da idade da criação é algo que me assombra desde a minha conversão. Acredito que os cristãos não têm dado a devida atenção a esse tema. Ele pode ser irrelevante para a salvação, mas é de extrema importância para a questão da veracidade das Escrituras Sagradas. Alguns cristãos são curiosos com relação a esse tema, enquanto outros negligenciam completamente. Quando eu estava na Igreja Adventista do Sétimo Dia esse foi um dos tópicos que mais me chamavam a atenção. Passei pouco mais de um ano estudando apenas esse tema. Talvez no meio acadêmico esse tempo seja muito curto. Mas senti a importância de compartilhar minhas conclusões com os outros e demonstrar, com base apenas na Bíblia, que ela não fala quase nada sobre a idade da criação. Se o leitor quiser continuar crendo que a criação possui 6.000 anos após a leitura, não há problema. Meu propósito não é convencer de forma cientifica. Porém, se ele quiser afirmar isso com base na Bíblia, encontrará sérios desafios nas páginas que aqui se encontram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário